No âmbito do Projecto de Responsabilidade Social do SINCTA e da APCTA, realizou-se no passado dia 29 de Outubro, mais uma acção de carácter solidário, desta vez contribuindo para a recuperação de uma sala de actividades da Associação Terra dos Sonhos.

Mais uma vez, todos juntos, os CTA estiveram à altura do desafio e compromisso assumido.

..

DESAFIO

 

Transformar uma sala antiga, fria e sem personalidade, numa sala recuperada, acolhedora e multiusos. Permitindo à Terra dos Sonhos continuar a proporcionar Sonhos às crianças em situações fragilizadas.

TRABALHOS

 

À chegada foi exposta uma Lista de Tarefas, a partir da qual os participantes puderam escolher as tarefas que mais gostavam e para as quais tinham mais jeito.

 

 

O RESULTADO

 

Ao fim do dia, ultrapassados todos os contratempos e dificuldades habituais neste tipo de intervenção, o desafio inicial foi amplamente alcançado com sucesso e distinção.

A sala agora recuperada, apresenta maior conforto e espaços de arrumação essenciais às suas actividades. O resultado final reflecte toda a dedicação e empenho dos voluntários, que deram o melhor de si na construção deste sonho.

..

O SINCTA e a APCTA agradecem à equipa de voluntários que concretizou este sonho.

Leonor Ferreira
Lucília Fernandes
Manuel Santos
Denise Agostinho
Rui Pagaime
Fernando Fernandes
Rui Marçal
João Serranho

Andreia Lopes
Vitor Pereira
Paulo Gonçalves
Luís Paixão
Hugo Ângelo
Carlos Valdrez
Sérgio Capela
Ana Santiago

OBRIGADA!