O 11º Encontro Nacional de Controladores de Tráfego Aéreo vai ter lugar dias 17 e 18 de Novembro de 2018, no Hotel Olissippo – Parque das Nações, Lisboa.

Numa organização conjunta SINCTA-APCTA, o 11º ENCTA é aberto à participação de todos os associados e pretende ser um espaço de debate sobre questões importantes que dizem respeito ao presente e ao futuro da nossa actividade profissional.

Desejando uma participação alargada, incentivamos todos os Associados, individual ou colectivamente, a desenvolver um documento de trabalho sobre um tema que pretendam ver apresentado neste Encontro.

Os documentos de trabalho para discussão deverão ser enviados em formato digital para encta@apcta.pt até dia 17 de Outubro. Os trabalhos que cumpram as normas previstas nos Termos de Referência serão disponibilizados para consulta dos Associados a partir do dia 26 de Outubro (não dispensa a consulta dos Termos de Referência).

Relembramos que as despesas de transporte e alojamento dos participantes por inerência de funções são por conta da organização, nomeadamente:

  1. a) a Direcção e os delegados da APCTA;
  2. b) a Direcção e os delegados do SINCTA;
  3. c) detentores de cargos de chefia orgânica em Serviços de Tráfego Aéreo;
  4. d) os autores de documentos de trabalho ou um seu representante, caso se tratem de trabalhos colectivos.

Contamos com a participação activa de todos neste 11º ENCTA!