No passado dia 23 de Novembro de 2016, a Direcção da nossa associação aprovou o novo Regulamento de Apoios da APCTA, em vigor a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2017. Este documento está agora disponível para consulta no separador documentos do menu associado (área reservada) no site www.apcta.pt.

O novo regulamento resulta de um trabalho profundo de análise da estrutura de apoios até aqui existente, por parte da actual Direcção, procurando-se obter um novo regulamento que apoie as actividades dos nossos associados de forma equilibrada, transparente e simples.

O novo regulamento foi apresentado e debatido pela classe durante o 10º ENCTA, entre os dias 15 e 16 de Outubro, tendo a Direcção da APCTA promovido a sua aprovação final nas semanas seguintes.

De acordo com o novo regulamento, todas as Delegações devem entregar o seu plano local de actividades, impreterivelmente, até ao dia 31 de Janeiro de 2017. Esse plano deverá conter todas as actividades previstas, divididas pelos dois tipos de actividades referidos no documento, incluindo data prevista das actividades.

Da mesma forma, todos os associados organizadores de Actividades Nacionais ou Internacionais devem entregar o plano referente à actividade respectiva que pretendam promover junto dos associados APCTA até ao dia 31 de Janeiro de 2017, impreterivelmente. Esse plano tem que conter o número estimado de associados APCTA com participação prevista e a data de realização da actividade.

Ambos os tipos de plano devem ser enviados para apoiosapcta@gmail.com.

Para qualquer esclarecimento, por favor contactar a Direcção da APCTA através do e-mail apcta@sincta.pt .